terça-feira, 19 de outubro de 2010

A comunidade da UR – 06 agora tem um local para se divertir com seus filhos

A pracinha da UR – 06, localizado em Jaboatão dos Guararapes, na Rua Ferreira Araújo, está sendo reformada. Onde antes só existia um campinho de futebol de barro, hoje está sendo feita uma quadra poliesportiva e não é só isso, junto com a quadra as crianças ganharam também um mine plauground, com balanços e escorregos, as obras já estão bem adiantadas.



A pracinha da UR – 06 também ganhará iluminação, arquibancadas para as pessoas assistirem aos jogos e poderem ter momentos de laser junto de seus filhos. A obra está orçada em mais de R$100.000,00 (cem mil reais).

A prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, na gestão do Prefeito Elias Gomes está se transformando num canteiro de obras, em breve a comunidade da UR – 11, que é bem coladinha com o UR – 06, também terá sua praça revitalizada, a comunidade da UR – 11 e UR – 06 agradecem.

Populares informaram que uma ação como essa, nunca havia sido feita, nas gestões anteriores, os moradores diziam-se sentir abandonados, mas isso está mudando nessa nova gestão.
     
Em breve colocarei aqui, as fotos da pracinha da UR – 06, já revitalizada.   

O editor.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário