quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Você conhece a lagoa azul? Não? Quer conhecer?


No município de Jaboatão dos Guararapes, a poucos minutos de Recife/PE, existe uma área de aproximadamente 100 hectares com um potencial inacreditável. Estamos falando de um local naturalmente apto para a prática de esportes de aventura e lazer. Nesta propriedade particular conhecida como Fazenda Lagoa Azul, os elementos da natureza se encontram na mais completa harmonia para promover um verdadeiro espetáculo natural.

A paisagem remete a um quadro impressionista, cores vibrantes de um azul profundo das águas e do céu límpido, até um verde intenso das matas ao redor das lagoas, rios e corredeiras que a compõem.

Matas, lagoas profundas, paredões rochosos, vales e tudo o mais que se poderia considerar como obstáculo ou desafio. Um espaço ímpar, onde o homem moderno pode se encontrar com o aventureiro que existe dentro dele. Para aqueles que buscam fugir do caos urbano, do barulho, da fumaça e do estresse dos dias atuais, nada como a serenidade de um mergulho, a tranqüilidade de participar de uma trilha ecológica ou a adrenalina experimentada na prática de esportes de aventura, como o rappel e a tirolesa.

Para conhcer a Lagoa Azul basta entre em nesse site: http://falajaboatao.blogspot.com/

Venha conhecer o Pólo de Esportes de Aventura e Lazer Lagoa Azul e se deixe encantar por esse pedaço do paraíso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário