segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Prefeito em exercício, Edir Peres, participa de passagem de comando do 14º BI


Foto: Marcelo Ferreira


A festa foi marcada pelo sentimento de dever cumprido do Ten Cor Medina


Uma festa com toda a pompa e grandeza de um Batalhão que representa o município onde nasceu o sentimento Pátrio pela primeira vez no Brasil. Assim foi a cerimônia de passagem de comando do 14º Batalhão de Infantaria Motorizada Regimento Guararapes, em Socorro – Jaboatão Centro. O evento foi realizado na noite da última sexta-feira (07/01) e contou com a participação de autoridades militares e do prefeito em exercício de Jaboatão dos Guararapes, Edir Peres.

A passagem do comando foi marcada pela emoção e pelo sentimento de dever cumprido demonstrado no discurso do Tenente Coronel Mario Felizardo Medina, que agradeceu a todos, em especial à família e ao prefeito de Jaboatão Elias Gomes, que serviu ao exercito neste batalhão. Medina ainda ressaltou que entre as ações que desenvolveu à frente do quartel estão a reforma da Praça Marechal Floriano, a qual foi feita em parceria com a Prefeitura de Jaboatão. O novo comandante será o Tenente Coronel André Luiz Aguiar Ribeiro, carioca de 43 anos, com experiência e com um vasto currículo militar.

A cerimônia foi encerrada com o desfile da tropa, dos veículos do quartel e com uma grande queima de fogos de artifício.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3196

Nenhum comentário:

Postar um comentário