Foto: Valter Andrade
O Loteamento Alphavile Francisco Brennand, no Curado tem 402 lotes
O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes assinou, no último sábado (09/07), o decreto 099/2011 que dispõe sobre a permissão do uso de bens públicos no Loteamento Alphavile Francisco Brennand, no bairro do Curado. A permissão pelo período de cinco anos poderá ser renovada automaticamente, se todos os artigos do decreto forem cumpridos pelos loteadores, compradores e proprietários. O Alphaville Francisco Brennand tem 402 lotes .
O decreto que regulamenta o empreendimento, considera bens públicos o sistema urbano, através das redes de energia elétrica, esgotos e drenagem pluvial das águas, além das áreas verdes existentes. Entre as áreas protegidas está um trecho da adutora de Tapacurá que passa no local. "É a realização do sonho de muitas pessoas que esperavam por esse momento desde o lançamento do loteamento em 2009", afirmou o presidente do Conselho Diretor do Alpahville Francisco Brennand, Paulo Chung.
Elias Gomes lembrou que a atual gestão mantem um diálogo aberto com investidores que procuram o município. "A cidade melhora com empreendimentos do nível do Alpaville", disse Elias. O prefeito fez uma palestra sobre o Plano de Desenvolvimento Sustentável Jaboatão 2020, realizou um percurso de ônibus para conhecer melhor o loteamento e plantou uma muda de Pau-Brasil.
Além do prefeito Elias Gomes, estiveram presentes os secretários Joel José (Fazenda, Gestão e Previdência); Paulo Cunha (executivo de
Gestão Territorial e Urbanização Integrada), os gerentes Gustavo Veiga (Desenvolvimento Econômico) e Pastor Gleidson Cruz (Regional Curado) e Nelly Brandão (Assessoria Jurídica).
Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3808
Nenhum comentário:
Postar um comentário