sábado, 27 de novembro de 2010

Domingo sai o campeão da 2ª Copa Municipal de Futebol



Os jogos finais acontecem pela manhã no Estádio Jeferson de Freitas

Após nove meses de disputas, no próximo domingo (28/11) Jaboatão premiará o grande campeão da 2ª Copa Municipal de Futebol. As finais do torneio vão acontecer no Estádio Jéferson de Freitas. O primeiro jogo será às 8h45 entre os times Flamengo da Regional Muribeca e A Família da Regional Praia. Logo em seguida, às 10h30, lutando pelo 3º lugar, a disputa vai ser entre o Criciúma da Regional Muribeca e o Del Rei de Prazeres.

Depois da decisão, os quatro times receberão premiação com troféus, medalhas e um padrão de uniforme para cada jogador. Além dos prêmios, o primeiro colocado participará em março de 2011, patrocinado pelo Governo Municipal, da Copa Intermunicipal que reúne os campeões de cada município, numa espécie de intercâmbio esportivo. A previsão é que a cidade de Bezerros seja a sede do torneio. De acordo com o gerente de Esportes, Ronaldo Ribeiro, durante o decorrer dos jogos os 134 participantes fizeram uma avaliação muito positiva da organização e da realização desta iniciativa em Jaboatão.

Em relação ao torneio, que vem sendo realizado desde o mês de março, o gerente de Esportes destacou, ainda, o aumento da adesão dos grupos de futebol do município dentro do campeonato. “A participação aumentou em mais de 100% no segundo ano consecutivo da copa municipal. E isso é um reflexo do trabalho que desenvolvemos no ano passado”, frisou Ribeiro. Neste segundo ano, a competição se consolidou também como atividade fixa no calendário da cidade.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3038

Um comentário:

  1. Estive lá pela manhã e não vi ninguém, que horas aconteceram estes jogos?

    ResponderExcluir