sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Zé Ramalho e Capim Cubano se apresentam na virada do ano em Jaboatão

Foto: Marcelo Ferreira


A expectativa é que o evento reúna mais de 50 mil pessoas na orla de Candeias


Na virada do ano na noite do dia 31 de dezembro a praia de Candeias estará repleta de grandes atrações para recepcionar a população jaboatanense e comemorar em ritmo de festa a entrada de 2011. Para a abertura do evento, a Banda Capim Cubano se apresenta às 22h, seguido da queima de 20 minutos dos fogos de artifícios. As apresentações continuarão a partir da 0h30, com o cantor Zé Ramalho, às 2h com o Maestro Forró e a Orquestra da Bomba do Hemetério, encerrando ao som da Orquestra de frevo Brasil Tropical. Durante toda a festa, o público poderá também curtir a banda local Cascabulho, na tenda eletrônica armada perto dos camarotes.

A estrutura destinada ao evento será montada na orla da praia de Candeias, no trecho de areia entre os bares Gaiamum Sertanejo e o Du Maranhão, com ornamentação produzida de material reciclado e bastante iluminada, ressaltando o tema Jaboatão, a Cidade de Vida Nova. No palco, os painéis em led e os telões de projeções estarão programados com fotos e mensagens sobre a cidade, para serem visualizadas a todo o momento pelas pessoas. Conforme o secretário de Cultura e Eventos, Ivan Lima Filho, a área comportará cerca de 70 mil pessoas. “É esperado para o dia mais de 50 mil pessoas. Temos essa média pela mobilização de vários moradores da orla que vêm convidando a população e colocando em seus prédios faixas referentes ao ano novo do município”, destacou Ivan Lima Filho.

Até o final das comemorações de reveillon, a segurança do local será organizada pelo 6º Batalhão de Polícia Militar junto ao Grupo de Bombeiros. Além disso, mais de 250 pessoas estarão trabalhando no atendimento de saúde emergencial, no Conselho Tutelar entre outras áreas. “Nosso objetivo é oferecer uma festa segura e ainda mais alegre que a do ano passado, promovendo integração e uma grande confraternização entre os moradores de todas as seis Regionais”, ressaltou o secretário.

Para o dia, as pessoas vão poder alugar também um dos 20 camarotes de 60 m² construídos na área de eventos. Os alugueis já podem ser solicitados na Secretaria de Cultura e Eventos, na Rua Comendador Didier, 345, em Piedade ou através do número 3462-4440. Os preços dos camarotes variam de R$ 2 mil a R$ 2,5 mil. O valor arrecadado será destinado em 2011 ao Fundo Municipal de Assistência Social, da Secretaria de Promoção Humana e Assistência Social.


Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3036

2 comentários:

  1. sou lucivânia moro na rua criciúma em barra de jangada,minhas melhores amigas são rosemere maria e fabiana tamb.moradoras do local,as duas foram curtir a virada do ano na orla marítima em candeias,e eu,fui logo em seguida tentar encontrá-las tamb.mas não consegui porque a multidão de pessoas devido os eventos fizeram com que não conseguissemos no encontrar,então vi a queima de fogos que deslumbrante e vim para casa em seguida dormir mesmo,tinha gente na praia de bater umas nas outras,esse ano a turma sairam de casa para ver tudi=o ao vivo e acores foi belíssimo,feliz 2011 para todos inclusive para lucineide e filhos,luciene e filha,meu pai e etc...beijos a tds vcs que são meus amigos do meu orkut e do meu msn!!não gosto de vcs não,adoroo!!!espero que todos tenham curtido esses eventos na virada do ano o máximo possivel!!beijinhos e abraços para vitória,rafael e o esposo de rose!minha amiga que eu tanto venero!!!rose as aulas vem aí,seguraaa,vamos com tudo,vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. sou a lucivânia de novoo!gente no próximo domingo eu a rosemere,o esposo dela e os filhotes dela estamos reunindo pessoas do nosso clã de amizades para acampar,para poder-mos comemorar mais um pouco a chegada de 2011,quem quem nos conhecer e for nossos chegados nos telefonem para tamb.ir conosco,á vida é isso ,é trab.,mais tamb. é curtição,deixa á vida te levar,sou feliz e agradeço por tudo que deus me deu,beijos.nosso cel é!081-8612-6752,falar com wambella!!

    ResponderExcluir