sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Culto Ecumênico em homenagem aos professores de Jaboatão



Foto:Marcelo Ferreira


Evento realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social contou com a presença de 150 pessoas


A Secretaria de Desenvolvimento Social de Jaboatão promoveu na manhã desta quinta-feira, (13/10), um culto ecumênico em homenagem aos educadores das escolas municipais. Participaram do evento aproximadamente 150 pessoas, entre funcionários, professores, além da secretária de Educação, Edilene Soares, do secretário de Desenvolvimento Social, Francisco Amorim, do secretário da Juventude, Eduardo Porto Júnior, e do secretário de Cultura e Eventos, Ivan Lima Filho.

Na ocasião, também foram feitas homenagens. Uma delas foi à coordenadora de Planejamento e Assistência da Secretaria Executiva de Defesa Civil, Rejane Lucena, que também é professora. “Sinto gratidão e reconhecimento pelas minhas atribuições e parceria. Acima do trabalho diário, vem à função do educador, de atuarmos frente às problemáticas sociais e termos a escola como referência de construção de um processo gradativo e transformador”, afirmou. Edlange Galvão, coordenadora de Ensino Fundamental. A secretária executiva de Educação, Edilene Soares, e o secretário de Desenvolvimento Social de Jaboatão, Francisco Amorim, também receberam destaque.

Este ainda revelou que esses encontros de ordem espiritual são uma pausa para a equipe confraternizar e refletir. “Fazemos a cada três meses e focamos agradecer a Deus pelos trabalhos realizados, pelos desafios e ações que estão por vir, a exemplo do PE Folia. Que tudo ocorra bem”, relatou.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/desenvolvimento-social/2011/10/13/NWS,413688,52,553,JABOATAO,2132-CULTO-ECUMENICO-HOMENAGEM-PROFESSORES-JABOATAO.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário