terça-feira, 4 de outubro de 2011

TV Jaboatão faz sucesso entre banhistas



Foto:Valter Andrade


O intuito da ação é fazer com que a tv web seja conhecida e se torne um ponto de encontro para todos que querem divulgar e, principalmente, conhecer a cidade


Sol combina com praia, guarda-sol, camarão, água de coco. No entanto, neste final de semana, na praia de Piedade, um ingrediente a mais fez parte dessa mistura tropical. É que a TV Jaboatão foi à orla para mostrar o que Jaboatão tem de melhor e divulgar a programação da tv, que aos poucos está ganhando as telas dos computadores dos jaboatanenses.

Placas em formatos de vídeos da web foram colocadas em diversos pontos da orla. Neles, os banhistas poderão gravar seus vídeos e enviar para a tv web. Segundo Gustavo Delfino, coordenador de Jornalismo da TV Jaboatão, o intuito da ação é fazer com que a tv web seja conhecida e se torne um ponto de encontro para todos que querem divulgar e, principalmente, conhecer a cidade.

“Nosso intuito é mostrar o que nosso município tem de melhor. Esperamos que essa campanha se expanda ainda mais, com as propagandas em ônibus e televisão aberta. Temos mostrado um Jaboatão desconhecido, artistas que vão desde bandas de garagens, até grandes nomes, como Nando Cordel, que escolheram nossa cidade para morar. Desta forma, teremos um incentivo ao turismo externo e interno, convidando a nossa gente a conhecer Jaboatão”, disse Delfino.

Gustavo ainda explicou que, sem a campanha, a tv já tem dado grande repercussão. “Muitas pessoas tem nos procurado dando sugestões de pautas e nós temos atendido e tem sido muito legal essa interação. Acredito que com a campanha o contato fique ainda maior”, finalizou.

APROVAÇÃO POPULAR

Entre os banhistas a ação foi muito bem recebida. A grande parte ainda não tinha ouvido falar na tv web, mas já se interessaram pelo conteúdo. “É uma ideia ótima. Sou de Casa Amarela, mas sempre frequento a praia de Piedade, acho melhor que as outras. Ainda não tinha ouvido falar, mas agora que ouvi, vou acessar sempre”, disse Joseilton Medeiros, 26 anos, vendedor, que estava no local com sua namorada, Magna.

Outra família que ficou muito animada com a tv web foi a de Maria Eduarda, que estava completando ano no domingo, (02/10), quando foram gravadas as entrevistas. “É legal saber que temos uma televisão nossa e que fala de coisas do nosso município. Estou animado pra ver essa tv na internet”, disse Ernane Bezerra, 47 anos, mecânico e pai de Maria Eduarda.
A mãe da menina, Simone Batista, 36 anos, dona de casa, ficou feliz em descobrir a tv no dia do aniversário da filha. “Essa tv é uma maravilha. A gente ainda não tinha conhecido, mas agora que conhecemos, vamos acessar sempre”, disse sorridente.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/articulacao-regional-e-mobilizacao/2011/10/03/NWS,413666,52,551,JABOATAO,2132-TV-JABOATAO-FAZ-SUCESSO-ENTRE-BANHISTAS.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário