segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Elias Gomes assina ordem de serviço para construção de escola


Foto:Valter Andrade

Com a conclusão das obras, 1440 novas vagas serão criadas para a rede municipal de ensino


A comunidade de Dois Carneiros ficou mais alegre na última quinta-feira (29/09) com o lançamento da obra da mais nova instituição que será construída na localidade. O prefeito Elias Gomes assinou a ordem de serviço para os trabalhos sejam iniciados. Integrantes do governo municipal estiveram presentes à disposição dos moradores para fazer esclarecimentos.

Dona Maria José vive no local há 28 anos e se diz agora tranquila com a construção do novo empreendimento. “Aqui estava realmente precisando de uma nova escola. Vai mudar muito a vida de todos. As crianças terão um lugar novo para aprender. A escola não vai servir mais para meus filhos que já estão adultos. Mas, meus netos vão poder estudar nela”, afirmou.

Elias Gomes ressaltou o compromisso com a mudança da cidade. “Estamos trabalhando para governar de forma diferente. Já temos 478 obras em andamento e a tendência é realizarmos cada vez mais. Queremos a mudança que irá refletir no futuro a boa qualidade de vida das pessoas”, disse.

A nova escola irá abrir 1440 novas vagas para a rede municipal de ensino. Serão investidos no empreendimento R$ 1,8 milhão. A instituição contará com doze salas de aula, uma sala para leitura, uma para multiuso, um laboratório de informática, diretoria, secretaria, sala dos professores, almoxarifado, arquivo, refeitório, cozinha, banheiros e depósito. Além disso, o lugar abriga uma área para estacionamento, playground e quadra poliesportiva.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/desenvolvimento-social/2011/09/30/NWS,413658,52,553,JABOATAO,2132-ELIAS-GOMES-ASSINA-ORDEM-SERVICO-CONSTRUCAO-ESCOLA.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário