quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CAC de Marcos Freire inicia os atendimentos

Entre as solicitações mais procuradas estão as de pavimentação e trocas de lâmp

A nova Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), que foi inaugurada pelo prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, no final de semana passado, já está prestando atendimento à população. A sede está instalada no Conjunto Marcos Freire, Regional Muribeca, localizado na Avenida Barreto de Menezes e atende das 8h às 17h.

Moradora há mais de 20 anos no bairro, Eva Maria da Conceição, 47 anos, conta que nunca viu uma iniciativa dessa. “A Prefeitura está preocupada em se aproximar, querendo melhorar o atendimento das necessidades dos moradores”, confessou. Para a autônoma Maria Aparecida, 46 anos, a nova CAC vai oferecer mais conforto para a comunidade.De acordo com o chefe do Núcleo da CAC da Regional Muribeca, Silas Pereira, a expectativa é de o governo municipal atender as demandas com mais agilidade.

“Estamos executando o trabalho da gestão, que é regionalizar as ações da Prefeitura, aproximando-nos da população”, ressaltou. Silas pontuou que, entre os pleitos mais procurados, estão os de pavimentação e trocas de lâmpadas de postes do bairro.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3153

Nenhum comentário:

Postar um comentário