quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Terminais de ônibus facilitam vida dos usuários



Os equipamentos serão construídos em Barra de Jangada e Curado

O governo municipal autorizou o início das obras de construção de dois miniterminais metropolitanos de transporte coletivo,no valor de R$ 72 mil em Jaboatão dos Guararapes. Um deles será construído em Barra de Jangada e o outro em Curado. Segundo a gerente de Trânsito e Transporte, Lúcia Recena, os projetos arquitetônicos dos terminais já foram concluídos e as duas obras têm prazo de execução de 45 dias.

Além das construções, serão realizados também, os seguintes serviços de engenharia: ligação de rede de esgoto, rede elétrica, e de água e ainda, sinalização horizontal e vertical do local. O miniterminal de Barra de Jangada terá uma área de 25 metros quadrados, onde será feita uma sala e dois banheiros e irá atender diarimente 5 linhas de ônibus.

Já o do Curado terá 20 metros quadrados de área construída, uma sala e um banheiro e irá atender uma linha de ônibus por dia. Lúcia Recena informou que ainda não foi calculado o número de passageiros e nem definidos os nomes das linhas que os miniterminais atenderão.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3096

Nenhum comentário:

Postar um comentário