terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Jaboatão garante R$ 60 milhões do PAC



O recurso será investido em obras e projetos de urbanização de assentamentos precários, dentre outras prioridades

Depois de vários anos sem receber recursos do Governo Federal, o município de Jaboatão dos Guararapes agora terá R$ 60 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) para investir em obras e projetos de urbanização de assentamentos precários, abastecimento de água, esgotamento sanitário, saneamento Integrado, drenagem urbana, contenção de encostas e pavimentação e qualificação de vias urbanas, além de unidades de saúde.

A cerimônia de assinatura do protocolo Federativo contou com a presença do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, do governador de Pernambuco, Eduardo Campos e do presidente da Republica, Luiz Inácio Lula da Silva. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira, (6), no Palácio do Planalto, em Brasília.

O prefeito Elias Gomes garantiu durante o evento que os anos de 2011 e 2010 serão de fazer para mudar a cara da cidade. “Fizemos o dever de casa, recuperamos a credibilidade e a moralização do município, em seguida elaboramos os projetos que são importantes para captar recursos. Nos próximos dois anos vamos trabalhar muito para garantir uma melhor qualidade de vida para a população”, afirmou Gomes.

Entre as obras que serão executadas em Jaboatão estão; a contenção de encostas em áreas de risco, revestimentos dos canais de Cajueiro Seco e Nova Divinéia, pavimentação de ruas em Piedade e Candeias, duas praças do PAC, além de 13 unidades Básicas de Saúde.

fonte: http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3086

Nenhum comentário:

Postar um comentário