terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Município passa por alteração no trânsito na Estrada da Batalha


As mudanças são decorrentes a nova etapa de obras na localidade

O município de Jaboatão dos Guararapes a partir da zero hora, deste domingo (12/12), passa por alterações no trânsito devido a nova etapa das obras da Estrada da Batalha. A Gerência de Trânsito e Transporte instalou placas de sinalização para orientar os motoristas que trafegam pelo local. Além disso, uma equipe técnica com guardas de trânsito alertará aos condutores sobre as mudanças no trânsito e uma outra equipe de mobilização estará informando aos pedestres sobre as paradas de ônibus que foram transferidas de lugar.

De acordo com a gerente de Trânsito e Transporte, Lúcia Recena, os motoristas que passam pela Estrada da Batalha no sentido Jaboatão – Cabo não poderão seguir por esta rota. “Quem vem da avenida Barreto de Menezes ou Estrada de Guararapes não dobrará em direção ao município do Cabo”, alerta Recena. O ideal para os veículos sentindo Cabo é pegar pela Estrada de Curcurana ou rua Armindo Moura, já para os coletivos sentido Recife o itinerário seguirá pelas avenidas Agamenon Magalhães e 4 de Outubro.

Lúcia destaca que as linhas de ônibus Vila Rica e Dom Hélder seguirão pela Estrada de Guararapes; e as linhas Lagoa das Garças, Sotave, João de Deus e Comportas vão entrar na Rua Santo Elias, 13 de Maio e Castelo do Piauí. “Realizamos toda a estrutura de uma maneira que tecnicamente não atrapalhe tanto a vida da população. Nosso papel é dar conforto aos jaboataneses”, ressalta Lúcia Recena. Ela acredita que o trânsito voltará ao normal no prazo de 60 dias, momento em que as obras já devam estar concluídas.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3112

Nenhum comentário:

Postar um comentário