sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Escola em Zumbi do Pacheco passa por reforma


Foto: Marcos Aurélio de Lima




Ação é resultado de parceria entre secretarias de Educação estadual e municipal

Os 900 alunos da Escola Municipal Antonio Viera de Melo vão encontrar a unidade de ensino com um novo visual. É que a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes está promovendo reformas no prédio. A ação é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Educação do município com a Secretaria de Educação estadual.

As reformas consistem na construção de uma sala multifuncional, implantação de novos pisos de granito, reforma e ampliação de duas salas, pintura e colocação de novas grades, retelhamento, novas instalações elétricas e a construção de um banheiro para acessibilidade especial.

Com nove salas, a escola atende 900 alunos do ensino fundamental I até a oitava serie. Localizada no Zumbi do Pacheco, a unidade atende também alunos das comunidades de Monte Verde, Loteamento Santa Helena e Zumbi do Pacheco Alto.

Para Cirleide Oliveira, chefe do Núcleo de Educação, esse trabalho de parceria entre os governos federal e estadual com a Prefeitura é muito importante. “Isso demonstra uma sintonia entre os poderes, com o intuito de oferecer melhores condições de estudo para os nossos alunos”, finalizou.
Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3125

Nenhum comentário:

Postar um comentário