terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Duas obras são inauguradas em Cajueiro Seco

Foto: Eduardo Potó

A Prefeitura vem intensificando trabalhos nas obras


Os moradores de Cajueiro Seco estavam mais felizes no último sábado (18/12). É que a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes finalizou duas obras na comunidade: a primeira foi o calçamento da Rua Pio XII e a outra foi a reforma da Escola Municipal Nossa Senhora do Carmo. “Estamos dando um passo à frente. Mas isso não quer dizer que iremos resolver todos os problemas. O povo reinvidicando melhorias, o papel da gestão é executar ações”, ressaltou o vice prefeito Edir Peres.

“Vou todos os dias ao prédio da Prefeitura para lutar pelos direitos de nossa comunidade. E vejo que o prefeito tem sido guerreiro, trabalhado com dignidade e organização”, comentou o presidente da Associação dos Moradores de Cajueiro Seco, Rudimar Timóteo, durante a primeira inauguração na Rua Pio XII.

Em seguida foi a vez da cerimônia da Escola Nossa Senhora do Carmo, a gestora Escolar Karlla Cavalcanti se mostrou bastante satisfeita com as melhorias da escola. “Foi fundamental a reforma na instituição para que exista a valorização da cidadania com as crianças”, falou Cavalcanti. Edir Peres falou que o governo está dando prioridade a educação com esta reforma de escolas. “Estamos trabalhando para diminuir o déficit nas matrículas e assegurar a qualidade de ensino no município”.

A secretária de Educação Mirtes Cordeiro contou que houve ampliação com mais três salas de aula, banheiros masculino e feminino com dois reservados cada, e três salas: uma para os professores, outra para diretoria e uma para secretaria. “Como esta instituição, outras 30 escolas irão passar por reformas. Pois, a escola é um lugar que devemos ter uma boa estrutura para melhor educar nossos filhos”, destaca Cordeiro. Após os pronunciamentos foram realizadas apresentações de roda de capoeira e um pastoril.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3143

Nenhum comentário:

Postar um comentário