quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Zé Ramalho e Capim Cubano se apresentam na virada do ano em Jaboatão


Foto: Marcelo Ferreira


As Orquestras Popular da Bomba do Hemetério e Brasil Tropical encerram a programação


Na noite do dia 31 de dezembro, a praia de Candeias estará repleta de grandes atrações para recepcionar a população jaboatanense e comemorar a chegada de 2011. Para a abertura do evento, a Banda Capim Cubano se apresenta às 22h, seguido de 20 minutos de fogos de artifícios. As apresentações continuarão a partir da 0h30, com o cantor Zé Ramalho, às 2h com o Maestro Forró e a Orquestra da Bomba do Hemetério, encerrando ao som da Orquestra de frevo Brasil Tropical. Durante toda a festa, o público poderá também curtir a batida eletrônica na tenda armada perto dos camarotes.

A estrutura do evento será montada na orla da praia de Candeias, no trecho de areia entre os bares Guaiamum Sertanejo e Du Maranhão, com ornamentação produzida de material reciclado e bastante iluminada, ressaltando o tema Jaboatão, a Cidade de Vida Nova. No palco, os painéis em led e os telões de projeções estarão programados com fotos e mensagens sobre a cidade, para serem visualizadas a todo o momento pelas pessoas. O secretário de Cultura e Eventos, Ivan Lima Filho, acredita que a área comporta até 70 mil pessoas. “É esperado para o dia mais de 50 mil pessoas. Temos essa média pela mobilização de vários moradores da orla que vêm convidando a população e colocando em seus prédios faixas referentes ao Ano Novo do Município”, destacou Ivan Lima Filho.

Até o final das comemorações de reveillon, a segurança do local será organizada pelo 6º Batalhão de Polícia Militar junto ao Grupo de Bombeiros. Além disso, mais de 250 pessoas estarão trabalhando no atendimento de saúde emergencial, no Conselho Tutelar entre outras áreas. “Nosso objetivo é oferecer uma festa segura e ainda mais alegre que a do ano passado, promovendo integração e uma grande confraternização entre os moradores de todas as seis Regionais”, ressaltou o secretário.

No espaço de eventos, 12 camarotes individuais e três mistos estarão armados em frente e ao lado do palco de apresentações. O camarote particular custa 2,5 mil reais e terá uma área total de 6x6 m², cabendo até 40 pessoas. Na segunda estrutura o espaço será o mesmo e os ingressos custam 150 reais por pessoa. A partir da próxima quarta-feira (29) até a sexta (31), um estande municipal de vendas próximo ao Bar Gaiamum Sertanejo vai disponibilizar a venda dos camarotes que ainda faltam. Todo o dinheiro arrecadado será destinado em 2011, ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, coordenado pela Secretaria de Promoção Humana e Assistência Social.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3156

Um comentário:

  1. deve ter sido realmente perfeito esse show com o Zé Ramalho e super caliente com os meus meninos...(CAPIM CUBANO)>>>amo muito muito muito esses muchachos...parabens ao réveillon do lugar deve ter sido realmente: PERFEITO

    ResponderExcluir