sábado, 18 de junho de 2011

Elias Gomes inaugura drenagem em Briga de Galo


Foto: Valter Andrade

A festa foi marcada pelo corte do bolo


“A rua era cheia de lama podre, o esgoto corria a céu aberto, o que aumentava a quantidade de crianças doentes. Hoje, com a drenagem pronta tudo está mais limpo. Nunca vimos nenhum gestor olhar por nossa comunidade”, disse Rosilda Luna, presidente da Associação de moradores de Briga de Galo. A declaração foi feita na noite desta quinta-feira (16/06), quando o prefeito Elias Gomes inaugurou a drenagem da rua Petrinopolis, em Briga de Galo, no bairro de Candeias.

O intuito da obra é reduzir o risco de alagamentos na comunidade, que por anos sofreu com o acúmulo de água da chuva e do esgoto, que corria a céu aberto devido à falta de drenagem. A drenagem é o primeiro passo para o calçamento da rua.

“Eu estou muito feliz com essa obra. Eu acredito na atual gestão e tenho certeza que minha comunidade só tem a melhorar cada vez mais”, disse Maria Rita, conselheira da Gestão Participativa.

“Eu vim aqui para agradecer a todos pela paciência, por ter confiado na nossa equipe de governo”, disse Elias Gomes. Ele ainda ressaltou que a gestão tem buscado investimentos para a melhoria do município. “Vamos investir mais de R$ 100 milhões do tesouro municipal em pavimentação e estamos também com o Programa Comunidade que Faz, no qual a Prefeitura entra com o material e com a parte técnica e a comunidade com a mão de obra. Com isso, pretendemos transformar essa cidade no maior canteiro de obras de Pernambuco”, reforçou o gestor.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3765

Nenhum comentário:

Postar um comentário