sexta-feira, 17 de junho de 2011

Prefeitura fecha convênio para capacitação de servidores

O intuito do curso é otimizar a máquina pública


Os servidores públicos de Jaboatão vão ter mais um meio para otimizar os serviços oferecidos à população. É que a Prefeitura do município, através das Secretarias da Fazenda, Gestão e Previdência e Executiva de Administração, Logística e Gestão de Pessoas, assinaram convênio com a Escola de Contas Públicas professor Barreto Guimarães, do Tribunal de Contas estadual, para oferecer a 840 servidores cursos de capacitação em diversas áreas.

Segundo Mara Annunciato, secretária executiva de Administração, Logística e Gestão de Pessoas, ao todo serão ofertados 21 temas de curso diferentes que vão desde o entendimento do funcionamento da estrutura pública, pregão, licitação, prestação de contas e direito administrativo, até assuntos envolvendo orçamento e planejamento. As turmas serão de 40 pessoas.

“O curso será fundamental para que os servidores possam entender ainda mais sobre os princípios que regem a gestão e no fim melhorar a prestação de serviços à sociedade de uma forma transparente, com efetividade dentro dos princípios da legalidade, da transparência e da democracia”, reforça.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3760

Nenhum comentário:

Postar um comentário