sexta-feira, 10 de junho de 2011

Prefeitura realiza obras de contenção


Foto: Gustavo Delfino



O prazo para término do serviço é de 90 dias


Na Avenida Entre Rios, em Santo Aleixo, a Prefeitura está realizando mais uma obra de contenção das encostas. Trata-se de um trecho de aproximadamente 100 m² de muro, em concreto armado, que vai beneficiar 15 famílias.

O local é considerado como área de risco, não apenas pelos deslizamentos, mas também pelos veículos que trafegam pela avenida, como ônibus, caminhões e carros. “Já caíram alguns carros aqui, inclusive um caminhão de areia, quando descarregava. Não sentíamos segurança em ficar em frente de casa devido ao grande número de veículos que trafegam pela avenida”, disse o morador Pedro Oliveira. “Mas o que nos tranqüiliza é que, agora, algo está sendo feito pela nossa segurança. Esperamos muito e agora temos um governo preocupado em solucionar o problema”, concluiu Oliveira.

Seis homens trabalham no local e, assim que o muro estiver concluído, os moradores também serão contemplados com um para-corpo, para que possam andar pelo passeio com mais segurança e sem o risco de cair na pista inferior. “Agora vai ficar muito melhor, pois vamos andar na calçada sem ter que disputar com os ônibus ou cair lá em baixo”, comemorou a transeunte, Carmem da Silva. O prazo para término da obra é de 90 dias.

fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3743

Nenhum comentário:

Postar um comentário