quarta-feira, 8 de junho de 2011

Elias Gomes participa da inauguração do viaduto da Estrada da Batalha

 Foto: Marcelo Ferreira


O governador Eduardo Campos cortou a fita do novo braço, ao lado de Elias Gomes, na manhã desta terça-feira


As obras do viaduto da Estrada da Batalha estão bem adiantadas e na manhã desta terça-feira (07/06) mais uma etapa foi concluída. O governador do estado, Eduardo Campos, inaugurou o segundo viaduto da via. O prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, participou do evento.

Segundo o gestor do Estado, Eduardo Campos, o processo da obra foi complexo, porque teve que respeitar a passagem de 37 mil carros e quase 3 mil ônibus por dia. “Foi um processo de desapropriação muito duro. Tivemos mais de 700 imóveis em todo o trecho, sem contar o que estamos fazendo no canal do Jordão. Já concluímos mais de 500 desapropriações, a essa altura só precisamos ter mais 50 entendimentos finais com proprietários de imóveis para que possamos concluir, até março do próximo ano, toda a obra e seus arremates", explicou Campos.

Campos ainda ressaltou que com o fim das obras, nos cinco quilômetros da via, a mobilidade vai melhorar para todos. O governador ainda explicou que com a liberação da segunda faixa as obras embaixo do viaduto, que são obras de lazer, com estruturas de esportes, área de segurança e saúde, já vão começar.

Para o prefeito Elias Gomes, a obra vai melhorar o tráfego no local. "É uma obra estruturadora que facilita a mobilidade de milhares de veículos que utilizam diariamente a Estrada da Batalha em direção ao Complexo de Suape e as praias do litoral Sul", disse.

Após finalizar a inauguração, a comitiva seguiu para a o Jordão, onde fez vistorias nas obras do túnel, de revestimento do canal da comunidade e do conjunto habitacional que está sendo erguido na localidade.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3732

Nenhum comentário:

Postar um comentário