quinta-feira, 30 de junho de 2011

Engenho Velho é contemplado com o Prefeitura com Você

Além do programa, a comunidade já recebeu ações de melhorias nas áreas de educação e obras


O Prefeitura com Você promove, nesta quinta-feira (30/06) mais uma edição do programa. Desta vez os serviços de saúde e cidadania serão oferecidos a população do Engenho Velho, Regional Jaboatão Centro. Os interessados poderão procurar pelas ações no horário, das 8h às 16h, no Pátio da estação do Metrô, localizado na Rua Rosenilda Nunes. O prefeito Elias Gomes realizará uma plenária na localidade para conversar com os moradores e saber os problemas enfrentados por eles no bairro.

Serão oferecidos testes de glicemia, aferição de pressão, orientação sobre higiene bucal e DTS/AIDS e informativos sobre a dengue. Além disso, os interessados nas atividades podem solicitar a retirada de documentos como 2º e 3º via de certidões de nascimento e óbito, orientação do Procon, palestras da Agência do Trabalho, cadastramento no Bolsa Família. O trabalho se estende ainda em ruas não pavimentadas com ações de capinação e terraplenagem.

“A população pode observar que esta edição do Prefeitura com Você vem complementar os benefícios que o Engenho Velho já conquistou”, destacou a gerente da Regional Jaboatão Centro, Celinha Santos. Ela explica que o contato entre a gestão e a comunidade já é solidificado com as melhorias que o lugar já recebeu. “Em breve a Prefeitura vai entregar a escola Municipal Humberto Barradas que passou por reformas e obras de contenção de encostas estão sendo concluídas”, acrescentou Santos.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3780

Nenhum comentário:

Postar um comentário