sexta-feira, 24 de junho de 2011

Gabinete de Gestão Integrada apresenta projeto da ouvidoria


Foto: Felipe Leite



A ouvidoria começa a funcionar na próxima terça-feira (28/06)


Na manhã desta quarta-feira (22/06), o Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Jaboatão (GGIM) apresentou aos membros o projeto de ouvidoria que começa a funcionar na próxima terça-feira (28/06). Além da ouvidoria, foram tratados assuntos relacionados à segurança e feita uma homenagem à Guarda Municipal, que fez 20 anos no último dia 20.

O novo projeto de ouvidoria tem como intuito principal dialogar com a população sobre os temas que antes não eram discutidos, principalmente relacionados aos direitos humanos. A nova ouvidoria funcionará na sede da Secretaria Executiva de Direitos Humanos e Segurança Cidadã.

Participaram da reunião os secretários que fazem parte do gabinete, representantes do Governo do Estado, os Secretários de Direitos Humanos de Garanhuns, Alfredo de Góes Neto e de Desenvolvimento Social de Gravatá, José Ramos, o vice-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Edir Peres, o Cel Dennys, comandante do 6º Batalhão da PM, representantes do MPPE, da Polícia Civil e do Pronasci.

O telefone da ouvidoria é o 0800 095 51 53

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3774

Nenhum comentário:

Postar um comentário