sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Elias Gomes lança calçamento de rua em Catamarã


Foto:Marcelo Ferreira


A Rua Professor Sílvio Rabelo liga a Avenida Ulisses Montaroyo ao bairro de Catamarã e mede 1,4 metros


Os moradores da Rua Professor Sílvio Rabelo, em Catamarã, participaram junto com o prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes do lançamento do calçamento da rua, na noite desta quarta-feira (28/09). A via, que liga a Avenida Ulisses Montarroyos ao bairro de Catamarã, mede 1,4 quilômetro. O investimento será de, aproximadamente, R$ 1 milhão, em calçamento, drenagem e calçadas. E a previsão é que, até o final deste ano, a obra esteja concluída.

A comerciante Deise Natália Ramos da Silva, 55, não escondia o entusiasmo em ver a rua sendo calçada. “Agora está excelente. Já sentimos a diferença com a drenagem sendo feita. Além disso, eu tenho um carrinho que às vezes dá problema por conta da buraqueira. Não vejo a hora de ver a rua totalmente pronta!”, disse a comerciante.

De acordo com a secretária de Obras, Magna Aleixo, o calçamento da Rua Professor Sílvio Rabelo é fruto de um anseio da população. “Esta é uma obra que vai resolver os problemas da rua. Não foi tão simples elaborar o projeto porque foi preciso realizar um estudo da drenagem, mas já realizamos a drenagem de 350 metros, agora vamos dar continuidade”, enfatizou Magna.

O prefeito Elias Gomes destacou que o município investe em todas as áreas, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos jaboatanenses. “Estamos ampliando o acesso às escolas, à saúde e investindo na infraestrutura do município. E o calçamento dessa rua é parte fundamental para melhorar a vida das pessoas que moram nesta região”, afirmou.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/obras/2011/09/29/NWS,413652,52,555,JABOATAO,2132-ELIAS-GOMES-LANCA-CALCAMENTO-RUA-CATAMARA.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário