sábado, 17 de setembro de 2011

Elias Gomes recebe o prêmio Expressão em Administração


Homenagem reconhece a ação administrativa de administradores públicos e da iniciativa privada

Um dos 23 homenageados com o prêmio Expressão em Administração, entregue na noite desta quinta-feira (15), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, ressaltou a importância da homenagem concedida pela Casa do Administrador em Pernambuco, por tratar-se de uma entidade formada por administradores, profissionais credenciados a fazerem uma avaliação científica da gestão.

O prêmio foi entregue durante o Fórum Pernambuco Administrador, em solenidade realizada no Centro de Pós-graduação da Faculdade Maurício de Nassau, no bairro de Santo Amaro, no Recife. Organizado pela Casa do Administrador em Pernambuco em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau e o Diario de Pernambuco, o fórum, em sua décima edição, reconheceu o trabalho de administradores públicos e da iniciativa privada.

Eleito com ampla maioria dos votos, em primeiro turno, em 2008, para administrar a segunda maior cidade de Pernambuco, mas que vivia situação de caos pelos desmandos de três décadas, Elias Gomes em apenas dois anos e meio organizou as finanças, colocou a “casa” em ordem e já começa a investir com recursos próprios. No final de julho, ele assinou de uma só vez 300 ordens de serviço, a maior parte delas relativas a obras de infraestrutura viária, num volume de obras que ultrapassa a casa dos R$ 71 milhões.

Elias Gomes também restabeleceu a credibilidade do município e, com isso, vem firmando importantes parcerias nas diversas áreas com os governos estadual e federal, com investimentos em equipamentos de saúde, educação, infraestrutura e até de esportes e lazer.

O TÉCNICO E A POLÍTICA

“A nossa trajetória tem sido marcada pela combinação da ação política, vinculada à ação técnico-administrativa. Sempre trabalhei com a ferramenta do planejamento e da profissionalização da gestão. Sempre recomendo à minha equipe: quem for técnico, ponha política na cabeça. E quem for político use a indispensável ferramenta do conhecimento técnico”, disse Elias Gomes.
Entidade promotora do Fórum Pernambuco Administrador, a Casa do Administrador em Pernambuco é integrada pelo Conselho Regional de Administração no Estado de Pernambuco, Sindicato dos Administradores, Federação Nacional dos Administradores e o Conselho Federal de Administração. O prefeito Elias Gomes foi representado vice-prefeito Edir Peres.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/prefeitura/prefeitura/2011/09/16/NWS,413604,51,546,JABOATAO,2132-ELIAS-GOMES-RECEBE-PREMIO-EXPRESSAO-ADMINISTRACAO.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário