sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Jaboatão participa de debate na OAB-PE

Na reunião serão discutidas as alterações do código de defesa do consumidor


O Procon-JG participa de um debate, na última segunda-feira (05/07) sobre a atualização do Código de Defesa do Consumidor, no auditório da OAB-PE. No encontro, estarão presentes o superintendente do consumidor de Jaboatão, Altamiro Fontes; a integrante da comissão do Senado, Cláudia Lima Marques; a representante da Associação de Defesa do Consumidor, Roseana Glimberg; a representante do Ministério Público, Cristina Tasaki e o presidente da OAB-PE, Henrique Mariano.

Altamiro Fontes explica que o tema principal da discussão é sobre a alteração do código a respeito da proposta que beneficia os consumidores ao negociarem suas dívidas. “Desejamos colocar uma atenção especial na lei para que as pessoas endividadas possam resolver seus problemas da melhor forma”, afirma o superintendente.

Ele reforça que Jaboatão levará em questão outro assunto importante a todos que trabalham nos Procons do Brasil. “A nossa proposta é de defender a autonomia e o fortalecimento dos Procons de todo o território nacional. Iremos trabalhar esta ideia e esperamos que o resultando seja positivo”, disse Fontes.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/desenvolvimento-da-cidade/2011/09/05/NWS,413577,52,552,JABOATAO,2132-JABOATAO-DEBATE-OAB.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário