quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Estão abertas as inscrições do II Concurso Municipal de Redação sobre Gênero raça e Etnia

Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 6 de outubro

Na última terça-feira (06/09), a Prefeitura de Jaboatão abriu inscrições para a segunda edição do concurso de redação sobre Gênero raça e Etnia. A iniciativa visa estimular a escrita entre os servidores municipais, estudantes da Rede Municipal de Ensino e alunos do programa Projovem Adolescente de Jaboatão.

Para participar, os interessados devem se inscrever até o próximo dia seis de outubro enviando um texto dissertativo com o novo tema “O papel da mulher negra na formação da identidade cultural do povo brasileiro”. Mais informações também através do e-mail pro.equidadejaboatao@gmail.com.

De acordo com a secretaria executiva da Mulher, a ideia faz parte das ações do Programa Pro-equidade de Gênero e tem o objetivo de promover uma reflexão coletiva entre os moradores da cidade em relação à temas relacionados ao racismo e sexismo. Questões ainda bastante presentes na sociedade de uma forma geral.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/desenvolvimento-social/2011/09/06/NWS,413581,52,553,JABOATAO,2132-ESTAO-ABERTAS-INSCRICOES-CONCURSO-MUNICIPAL-REDACAO-SOBRE-GENERO-RACA-ETNIA.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário