terça-feira, 6 de setembro de 2011

Prefeitura trabalha para resolver problema de alagamento na Rua Sítio Novo


Estão envolvidas na ação as Secretaria de Obra e Serviços Urbanos


A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, por meio das Secretarias de Obras e Serviços Urbanos, está, desde o último sábado (03/09) trabalhando para solucionar o problema de alagamento na Rua Sítio Novo, em Cajueiro Seco.

“Estamos trabalhando intensamente. Já tiramos dois carros com nove mil litros de água e não conseguimos solucionar o problema. Vamos levar hoje uma equipe da Compesa para checar se há algum cano estourado”, disse o secretário Executivo de Serviços Urbanos, José Vitoriano, assegurando que os serviços vão continuar até que o problema seja solucionado.
Ele explicou que estão sendo utilizados uma retroescavadeira, um caminhão de sucção e bombas de água. A empresa que irá fazer o calçamento da rua também está empenhada. “A empresa está fazendo uma canaleta a mais para tentar, com isso, resolver o problema”, reforçou Vitoriano.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/servicos-urbanos/2011/09/05/NWS,413578,52,558,JABOATAO,2132-PREFEITURA-TRABALHA-RESOLVER-PROBLEMA-ALAGAMENTO-RUA-SITIO-NOVO.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário