terça-feira, 20 de setembro de 2011

Prefeitura reforça iluminação nas principais vias

As novas luzes serão brancas, o que melhorará a visão dos usuários da via

O começo do trabalho é na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, mas o reforço na iluminação chegará às principais vias de Jaboatão dos Guararapes. A Prefeitura já iniciou a substituição de 1250 lâmpadas nas 7 Regionais do município. As lâmpadas amarelas estão sendo substituídas por luminárias brancas, que darão mais nitidez nas cores, melhorando a visão de motoristas e pedestres.

Segundo Alexandre Fernandes, gerente de Iluminação Pública de Jaboatão, não só a Bernardo receberá a nova iluminação. “Vamos trocar também as luminárias nas ruas transversais que ligam à praia. Essa nova iluminação gerará reflexos positivos em diversos setores que vão desde o turismo até o comércio do local", disse. Até agora já foram substituídas 60 lâmpadas nos postes que vão da Curva do S até as imediações do Hotel Dorisol. Outras vias contempladas nas Regionais Praias e Prazeres serão as avenidas Ayrton Senna e Barreto de Menezes.
O secretário de Serviços Urbanos de Jaboatão, Evandro Avelar informa que vão ser executados também serviços de troca de luminárias em importantes corredores de tráfego, como Cavaleiro e Jaboatão Centro. Evandro disse ainda que as luminárias que foram retiradas da vias vão ser reformadas e utilizadas em áreas que ainda são carentes de iluminação. "Esse trabalho faz parte da revitalização das principais vias da cidade, com previsão de término para o final do ano", disse Evandro Avelar. A Prefeitura vai investir mais de R$ 1 milhão na substituição das luminárias.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/servicos-urbanos/2011/09/19/NWS,413614,52,558,JABOATAO,2132-PREFEITURA-REFORCA-ILUMINACAO-PRINCIPAIS-VIAS.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário