segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Gestores de Jaboatão ganham comenda de Amigos da Tropa de Choque

O secretário Executivo de Defesa Civil, Cláudio Carraly e o Assessor Especial, Edmilson Miranda, receberam a comenda


A manhã desta sexta-feira (10/09) foi de reconhecimento para Jaboatão dos Guararapes. É que o secretário Executivo de Defesa Civil, Cláudio Carraly e o Assessor Especial, Edmilson Miranda, receberam, na sede do Batalhão de Choque do Estado, a comenda Amigos do Batalhão da Polícia de Choque.

O prêmio foi entregue durante a comemoração dos 31 anos do Batalhão de Choque em Pernambuco, e é dado a todos que contribuíram para a construção e consolidação do batalhão no Estado.

Para Cláudio Carraly, o prêmio é de grande importância para o município. “É muito importante para um defensor público dos direitos humanos ver a maneira como o Estado tem conduzido a defesa social, com uma polícia humana que se vê como a principal defensora dos direitos humanos. Para nós que fomos criados no movimento social, receber um prêmio desses da Polícia não é mais estranho, porque temos uma polícia que respeita os direitos do cidadão”, disse.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/prefeitura/prefeitura/2011/09/09/NWS,413584,51,546,JABOATAO,2132-GESTORES-JABOATAO-GANHAM-COMENDA-AMIGOS-TROPA-CHOQUE.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário