quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Moradores de Muribeca dos Guararapes recebe ações do Prefeitura com Você

Os estandes ficarão em frente à Igreja Matriz do Rosário. Os serviços funcionarão das 8h às 16h.


O Bairro de Muribeca dos Guararapes inicia, nesta quinta-feira (15/09), os festejos dos seus 434 anos de fundação, que seguem até a próxima terça-feira (20/09). E para marcar esse dia, o Programa Prefeitura com Você chega à comunidade, oferecendo diversos serviços de saúde, cidadania e entretenimento. Além disso, haverá um desfile cívico, um concurso de pipas e o início os festejos da padroeira Nossa Senhora do Rosário.

De acordo com o gerente da Regional IV (Muribeca), Márcio Vitral, o dia será muito rico de atividades, por isso a comunidade está muito envolvida com todos os festejos. “É a festa de aniversário de fundação do distrito, por isso conseguimos junto com a Igreja Católica mobilizar toda a comunidade. Assim, teremos um dia festivo e com acesso à cidadania”, explicou Márcio.

A programação do dia se inicia com o desfile cívico, a partir das 8h. Já confirmaram presença os alunos de escolas municipais e particulares do bairro, alunos do Projovem, Defesa Civil de Jaboatão e a Banda Militar do Corpo de Bombeiros de Pernambuco. E em seguida, haverá o Concurso de pipas.

O Programa Prefeitura com Você, que ocorrerá paralelamente à programação, vai oferecer serviços de saúde, com aferição de pressão, medição de glicose, vacina, higiene bucal e aplicação de flúor, além da distribuição de panfletos informativos sobre a dengue; emissão de documentos (certidões de nascimento, casamento e óbito, carteira do trabalho e cartão do SUS); cadastramento do Programa Bolsa Família e atendimento do PROCON. Para as crianças e adolescentes serão desenvolvidas atividades esportivas.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/articulacao-regional-e-mobilizacao/2011/09/14/NWS,413594,52,551,JABOATAO,2132-MORADORES-MURIBECA-GUARARAPES-RECEBE-ACOES-PREFEITURA-VOCE.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário