segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Estrada de Curcurana será recuperada neste final de semana



A via receberá serviços de Tapa-buraco, recapeamento, capinação e manutenção da iluminação


Os milhares de condutores que utilizam a estrada de Curcurana e toda população local, a partir da próxima semana começarão a contar com uma via de cara nova. É que a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes irá fazer, em parceria com o Governo do Estado, a manutenção da via. Para isso, a estrada será interditada das 8h da manhã deste sábado (03/09), até o às 18h do domingo (04/09).

Segundo Evandro Avelar, secretário de Serviços Urbanos de Jaboatão dos Guararapes, os recursos são do Governo do Estado e chegam a R$ 200 mil. A manutenção será possível devido a um pedido feito pela Prefeitura de Jaboatão para entrar com a mão de obra e o Governo do Estado com os recursos, para com isso, por fim ao problema com buracos na via.

“A via terá o seu trecho mais crítico de 300 metros, todo refeito e os outros 3500 metros receberão Tapa-buraco. Além disso, a via receberá os serviços de capinação, limpeza, manutenção da iluminação, será uma verdadeira faxina geral”, ressaltou Avelar.

TRÂNSITO

Lúcia Recena, gerente de Trânsito e Transportes de Jaboatão, explica que serão colocados guardas de trânsito com instruções de “Pare e Siga” para garantir o fluxo, no entanto em alguns momentos, a via deverá ficar totalmente interditada para receber os serviços. “Vamos tentar diminuir os transtornos que são naturais em uma obra desse porte. Em alguns momentos a via será totalmente interditada, então será importante que quem puder evite a via, até a conclusão da obra”, reforçou.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/servicos-urbanos/2011/09/02/NWS,413573,52,558,JABOATAO,2132-ESTRADA-CURCURANA-SERA-RECUPERADA-FINAL-SEMANA.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário