terça-feira, 2 de agosto de 2011

Debaixo de chuva, Elias Gomes inaugura rua e praça



Foto:Marcelo Ferreira

Música, bolo e muita alegria regaram a festa de inauguração da Avenida Córrego da Batalha e Praça Manoel Juvino.


As fortes chuvas deste domingo (31/07) não diminuíram a satisfação do prefeito Elias Gomes, nem a alegria dos jaboatanenses da Avenida Córrego da Batalha para a inauguração desta que integra as dezenas ruas que serão calçadas até o final deste ano. Além de receberem a avenida com os serviços de drenagem e pavimentação prontas, os moradores também ganharam a nova Praça Manoel Juvino.

“Antes, a rua era cheia de buracos e lama. Era um sacrifício para sair de casa. Para socorrer alguém era o maior sufoco, e no inverno, a gente também tinha alagamento. Agora dá gosto de ver como ficou a rua e a praça, que antes, era um local cheio de mato e entulho. Posso dizer sem medo: agora eu tenho orgulho de ser jaboatanense”, comemorou a dona de casa Arima Marques Barbosa, 64 anos.

Ao se dirigir à população, o prefeito Elias Gomes não escondia a satisfação. “É uma emoção grande poder estar aqui, hoje, entregando esta rua e esta praça prontas. Pois sei das dificuldades que cada um sofreu aqui com a lama e os esgotos, e mais ainda com o abandono. E a minha satisfação aumenta em saber que há um grupo que vai zelar pela praça”, agradeceu o prefeito.

A Avenida Córrego da Batalha e a Praça Manoel Juvino ficam no Bairro de Guararapes. Ao todo, foram investidos mais de R$ 500 mil para a execução dos serviços de drenagem e pavimentação dos 1.270 metros da avenida. Também foram investidos cerca de R$ 70 mil para a construção da praça. A partir de agora, os moradores passam a ter acesso facilitado às escolas, posto de saúde, supermercados e outros locais do município.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/obras/2011/08/01/NWS,413438,52,555,JABOATAO,2132-DEBAIXO-CHUVA-ELIAS-GOMES-INAUGURA-RUA-PRACA.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário