sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fórum discute melhorias para o setor de logística em Jaboatão


Marcelo Ferreira

O encontro foi realizado na sede da Rapidão Cometa e contou com a participação de empresários do setor


Jaboatão dos Guararapes, hoje é o principal polo logístico de Pernambuco. Para discutir as melhorias que podem ser feitas no município e acelerar ainda mais o crescimento no setor, foi realizado, na manhã desta quinta-feira (04/08), na sede da Rapidão Cometa, um fórum com empresários da área para discutir todas as temáticas referentes ao assunto, desde a área de infra-estrutura até a preparação de mão de obra qualificada.

“Jaboatão hoje já está consolidado como principal polo logístico de Pernambuco, no entanto há alguns pontos que precisam ser melhorados. A convite do prefeito Elias Gomes estamos realizando este fórum para levantar os problemas e buscar as soluções imediatas e com isso deixar o caminho livre para que Jaboatão possa crescer ainda mais na área de logística”, disse Pedro Borba, gerente geral da Rapidão Cometa.

O secretário executivo de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Jaboatão, Jackson Rocha, ressaltou a importância do momento. “Esse é um fato inédito no município. A convite do prefeito Elias, os empresários estão se reunindo hoje para, a partir de um entendimento, elencar o que é mais urgente para a melhoria do setor, no município”, disse.

JABOATÃO 2020 -Fátima Lacerda, secretária de Desenvolvimento da Cidade, explica que a importância da discussão no que diz respeito ao movimento Jaboatão 2020. “Esse fórum já faz parte das discussões que começam na semana que vem e fazem parte do movimento Jaboatão 2020. É uma marca da gestão Elias dialogar com todos os setores para consolidar o que está sendo desenvolvido no município. O fórum será muito importante para começar a pensar Jaboatão com os olhos no futuro”, reforçou.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/desenvolvimento-da-cidade/2011/08/04/NWS,413446,52,552,JABOATAO,2132-FORUM-DISCUTE-MELHORIAS-SETOR-LOGISTICA-JABOATAO.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário