terça-feira, 9 de agosto de 2011

Governo realiza limpeza no Loteamento Grande Recife


Os serviços começaram nesta segunda (08) e vão até a próxima sexta (12)


Os trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes referentes à limpeza urbana do município estão concentrados, nesta segunda-feira (08/08), no Loteamento Grande Recife, na Regional de Cavaleiro. É que a localidade recebe nesta quinta (11/08), o Prefeitura com Você, programa que dispõe serviços de saúde e cidadania.

A comunidade recebe serviços de roço, capinação, catação, pintura de meio fio, remoção de entulhos e metralhas. Um total de 120 homens intensificam os serviços até o final da próxima sexta-feira (12/08), com auxílio de uma máquina retroescavadeira, quatro caminhões caçambas e 20 roçadeiras.
“A cada 15 dias quando o programa chega as comunidades, a secretaria de Serviços Urbanos disponibiliza este tipo de trabalho”, disse o coordenador de Limpeza Urbana Aguinaldo Senna. Ela comenta que a população se sente lembrada porque em anos anteriores o trabalho não era realizado com frequência. “Este tipo de trabalho vem sendo uma prática constante e as pessoas têm elogiado”, ressalta Senna.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/servicos-urbanos/2011/08/08/NWS,413473,52,558,JABOATAO,2132-GOVERNO-REALIZA-LIMPEZA-LOTEAMENTO-GRANDE-RECIFE.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário