segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Elias Gomes entrega ruas no Curado


Fonte: Marcelo Ferreira


As três ruas inauguradas ligam a comunidade ao posto de saúde que está sendo construído no Curado 2


A noite foi de festa e de muita comemoração para os moradores do Loteamento São Francisco de Assis, no Curado 2. O motivo da grande festa foi a inauguração de três ruas no bairro, a Travessa Francisco Serpa, Nossa Senhora da Conceição e rua das Flores. Ao todo foram investidos cerca de R$ 600 mil para drenar e pavimentar as três ruas, que somadas chegam a 700 metros. As vias levam a comunidade ao posto de saúde, que está sendo construído no local.

Para o prefeito do município, Elias Gomes, o momento é de comemoração e de reafirmar o compromisso com o trabalho. “As dificuldades foram grandes, mas conseguimos fazer muita coisa e temos muito a fazer. Só este ano pretendemos construir sete novas escolas, uma delas será no Curado 1, o que garantirá, junto com as seis compradas e as três concluídas, um total de 98 novas salas de aula”, disse.

Aprovação Popular

Entre os moradores a animação era grande. Na boca de todos uma frase era ouvida “Ninguém nunca fez nada por nós. Vieram muitos dizendo que fariam, mas só esta gestão chegou e fez”, disse Edimir de Lima, 53 anos, morador da comunidade há 20 anos.

“Estou muito satisfeita com as ruas. Foram 32 anos de luta e só agora, com essa gestão, conseguimos o calçamento de nossas ruas. A gente tinha que sair com o sapato na mão pra não sujar tanto e depois lavávamos os pés. Hoje, tá tudo uma maravilha e sem lama”, disse sorridente Beta de Lira, conselheira da Gestão Participativa.

“Temos visto muitas mudanças. Esse, sem dúvidas, é um marco para a nossa comunidade. Estamos satisfeitos com o trabalho que a prefeitura vem desenvolvendo, acredito que essa gestão continuará fazendo. Nossa comunidade está muito feliz e satisfeita”, disse o pastor Williams, conselheiro religioso da comunidade.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/obras/2011/08/21/NWS,413523,52,555,JABOATAO,2132-ELIAS-GOMES-ENTREGA-RUAS-CURADO.aspx

Um comentário:

  1. É concordo em partes , pois moro aqui e não vi muitas melhorias não pois se fossem mostradas as ruas e ao redor delas veríamos como está a situação dos moradores pois não tinha 60 pessoas nas inaugurações dessas ruas , lembrando-se que mas de 30 pessoas são da equipe do próprio prefeito e porque não mostra-se fotos das ruas inauguradas e como está o lixo ao redor das ruas fora as barreiras caindo e também o difícil aceso para chegar até essas ruas nada disso foi mostrado como todos podem ver pois as soma de moradores das 3 ruas chega a mas de 300 pessoas e cade essas pessoas para agradecer na foto ?

    ASS: Paulo Torchia

    ResponderExcluir