segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Elias Gomes recebe comenda militar


Marcelo Ferreira


A comenda é entregue a todos que contribuíram de forma efetiva para o ensino militar


Ao som do Hino Nacional e das batidas da marcha de um batalhão de soldados, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, recebeu, na manhã desta sexta-feira (29/07), a medalha da Ordem do mérito do Instituto dos Docentes do Magistério Militar. A cerimônia foi realizada no 14º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército, em Socorro, Jaboatão Centro.

“Esta comenda é dada em reconhecimento àqueles que deram alguma contribuição relevante às instituições de ensino militar. Não poderíamos deixar de elogiar o prefeito Elias, que serviu neste batalhão, na 2ª Companhia de Fuzileiros e hoje tem feito um trabalho exemplar pelo nosso município”, justificou a entrega o Ten Cel André Luis Ribeiro, comandante do Batalhão.

O prefeito Elias Gomes ficou honrado com a medalha. “Para mim que servi nesse batalhão, voltar e receber esse prêmio é honroso. É um resgate da história da minha vida, da minha história pessoal, e uma oportunidade impar de reencontrar a tropa o comando a minha casa onde aqui também aprendi muito”, disse.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/prefeitura/prefeitura/2011/07/29/NWS,413430,51,546,JABOATAO,2132-ELIAS-GOMES-RECEBE-COMENDA-MILITAR.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário