quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ruas Jangadeiro e Águas Claras serão pavimentadas


Foto:Valter Andrade


A previsão é que até o final de novembro deste ano, as obras estejam concluídas


Na noite desta terça-feira (16/08), os moradores das ruas Jangadeiro e Águas Claras participaram do lançamento da obra de pavimentação e drenagem das ruas. Principal acesso ao Conjunto Residencial Dom Helder, a Rua Jangadeiro tem quase um quilômetro de extensão. O investimento previsto para as duas ruas é de R$ 500 mil, aproximadamente.

A aposentada Josefa Maria Gonçalves, 80, moradora da Rua Pedrinópolis, destacou a importância dessas obras para os moradores do bairro. “A pavimentação dessas ruas vai ser uma bênção. A gente quer andar e não pode. Até para pegar um ônibus é ruim”, contou.

De acordo com o secretário executivo de Pavimentação e Drenagem, Elmo Freitas, os problemas encontrados no início da gestão já foram superados. Com isso, a prefeitura tem conquistado diversos avanços. “É com muita satisfação que estamos dando início às obras dessas ruas. Essas pequenas ações fazem parte do nosso grande objetivo que é colocar Jaboatão dos trilhos do desenvolvimento”, afirmou.

A previsão é que até o final de novembro deste ano, as obras de pavimentação e drenagem das ruas Jangadeiro e Águas Claras estejam concluídas.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/obras/2011/08/17/NWS,413508,52,555,JABOATAO,2132-RUAS-JANGADEIRO-AGUAS-CLARAS-SERAO-PAVIMENTADAS.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário