sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Elias Gomes inaugura rua na UR11



Foto:Valter Andrade


A rua do loteamento Parque Residencial Recreio foi calçada e entregue, beneficiando cerca de 2 mil pessoas.


Vestida elegantemente, Alcione Leon Moneta trazia um sorriso largo no rosto e esbanjava simpatia ao chegar à inauguração da rua que leva o seu nome, localizada na UR-6, no Ibura. A festa, que contou com a presença de moradores da localidade do prefeito Elias Gomes, aconteceu na última quarta-feira (10) e teve direito a bolo e refrigerantes.

Ainda havia poucas pessoas presentes quando a dona de casa, de 80 anos, mais conhecida como “Vó”, chegou acompanhada por seu marido, Paulo Moneta. Uma das primeiras moradoras da rua, Alcione recebeu essa homenagem por ser muito querida pelas pessoas do local. Ela sempre realizou, despretensiosamente, ações para o bem dos vizinhos como, quando voluntariamente, entregava as cartas na rua.
“Antes a rua era só lama e buracos. É a realização do meu maior sonho, ver a minha rua calçada”, falou, muito feliz, a homenageada. A obra de drenagem e pavimentação, em 150 metros da rua, vai trazer benefício a mais de duas mil pessoas e custou R$ 75 mil reais aos cofres públicos.



Elias Gomes, junto com Alcione Leon Moneta, cortou a faixa de inauguração da rua. Logo depois parabenizou a homenageada e discursou sobre as obras que a Prefeitura tem realizado, principalmente nas áreas de saúde e educação. Gomes ressaltou que o povo jaboatanense vem readquirindo o orgulho de sua terra.

“Jaboatão está saindo das páginas policiais, para virar notícia positiva. Tenho o objetivo de servir o povo e me esforçarei até o fim do mandato para cumprir o que digo”, afirmou o prefeito. Após o discurso, houve apresentação de música e distribuição de bolo e refrigerante para os que estavam no local.
AUGE - Ao ser questionada como se sentia depois de ter presenciado a realização do seu sonho, uma Alcione satisfeita falou: “ Mas menino, estou no auge”. O evento contou, ainda, com a presença de vários componentes do governo, entre eles a gerente da Regional Cavaleiro, Antonieta Brás.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/obras/2011/08/11/NWS,413485,52,555,JABOATAO,2132-ELIAS-GOMES-INAUGURA-RUA-UR11.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário