quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Gestores da Segurança Cidadã recebem orientações para avaliar servidores



Foto:Rose Albuquerque


Nesta quinta-feira (25/08) será a vez dos gestores da Gestão da Receita e do Suporte à Gestão que receberão as orientações


Seguindo o cronograma de capacitação dos gestores que atuam nas diversas secretarias da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, a Secretaria da Fazenda, Gestão e Previdência promove, nesta quarta-feira (24/08), no Hotel Barramares, em Piedade, o 2º Workshop com os gestores que atuam na Segurança Cidadã: guardas, subinspetores e inspetores.

De acordo com a secretária executiva de Administração, Logística e Gestão de Pessoas, Mara Annumciato, o treinamento é fundamental porque o Formulário de Avaliação de Competências será preenchido online. “Nossos técnicos desenvolveram essa ferramenta e aproveitamos estes encontros para simular o preenchimento”, explicou.

A previsão, segundo a secretária, é que, a partir de novembro, a avaliação tenha início. “Estamos esperando que a Lei, que regulamenta a avaliação dos servidores e que está na Câmara de Vereadores, seja aprovada e sancionada até o final de outubro”, contou Mara. “Essa avaliação é importante para a classificação dos servidores no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV)”, completou.

Para a secretária executiva de Direitos Humanos e Segurança Cidadã, Karla Menezes, a ferramenta desenvolvida para a avaliação é democrática. “Nesse processo de avaliação, os próprios servidores são os protagonistas, afinal eles são ouvidos e eles também participam do processo de avaliação”, destacou. “Essa iniciativa demonstra que a gestão tem preocupação com o servidor e com a população, pois ambos serão beneficiados”, lembrou Karla.

Após o preenchimento do Formulário de Avaliação de Competências, as informações seguirão para um banco de dados na Gerência de Administração de Pessoas, na Secretaria da Fazenda, Gestão e Previdência de Jaboatão. Serão essas avaliações que indicarão quais servidores serão promovidos. A promoção será publicada em Diário Oficial.

Nesta quinta-feira (25/08) os gestores da Gestão da Receita e do Suporte à Gestão é que receberão as orientações. A Secretaria Executiva de Educação de Jaboatão é a única que tem PCCV próprio, por isso, os servidores não serão submetidos a essas avaliações.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/fazenda%20-gestao-e-previdencia/2011/08/24/NWS,413533,52,550,JABOATAO,2132-GESTORES-SEGURANCA-CIDADA-RECEBEM-ORIENTACOES-AVALIAR-SERVIDORES.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário