terça-feira, 16 de agosto de 2011

Prefeitura entrega ruas pavimentadas em Dois Carneiros


Foto:Valter Andrade


As ruas contempladas com o calçamento e drenagem são 1ª, 2ª e 3 ª Travessas Belém do Judá


“Há muitos anos que a rua estava precária, sobretudo, no período das chuvas”. Este depoimento é da moradora Maria Cavalcante, 40 anos, residente em Dois Carneiros, sobre a antiga situação da 2ª Travessa Belém do Judá. Além dela, muitos moradores eram prejudicados por conta do acesso danificado.

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, entregou sob fortes aplausos na noite desta sexta-feira (12), três ruas pavimentadas em Dois Carneiros, situadas na Regional Cavaleiro. As obras de pavimentação e drenagem foram concluídas nas 1ª, 2ª e 3ª Travessas Belém do Judá.

Conforme o gerente de Obras, Clóvis Antonio Pereira, foram investidos cerca de R$ 150 mil nas três ruas, totalizando em aproximadamente 400 metros de vias pavimentadas. Moradora há 20 anos na 2ª Travessa, Sônia Maria, afirma que antes da obra, estava tendo prejuízo em sua empresa. “Só escutávamos promessas e continuávamos esquecidos”, confessa. “Com a atual gestão, o que foi prometido foi cumprido. Uma prova de seriedade e compromisso com o povo”, resume.

Além do pacote de obras de pavimentação que está beneficiando todo o município, o prefeito Elias Gomes ressaltou os investimentos que estão sendo realizados na educação. “Encontramos Jaboatão em um verdadeiro descaso. Nos últimos 30 anos, foram construídas apenas seis instituições escolares. Nossa meta é entregar 30 novas escolas até o próximo ano. Um conjunto de obras nunca visto no município”, salientou Elias.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/obras/2011/08/15/NWS,413497,52,555,JABOATAO,2132-PREFEITURA-ENTREGA-RUAS-PAVIMENTADAS-CARNEIROS.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário