sábado, 13 de agosto de 2011

Serviços Urbanos desenvolve trabalho no Conjunto Muribeca

Os trabalhos contemplam as ruas 1 e 2, importantes vias do bairro


Com o objetivo de melhorar os acessos para transeuntes e veículos, a Secretaria Executiva de Serviços Urbanos do Jaboatão dos Guararapes iniciou, no Conjunto Muribeca, os serviços de limpeza, varrição, capinação e pintura de meio fio nas ruas 1 e 2, um dos principais acessos do Conjunto Muribeca.

O chefe do Núcleo de Serviços Urbanos, Ubiraci Gomes informou que os serviços estão sendo realizados em virtude das chuvas que prejudicaram as vias. Ele também ressalta que esse pleito foi uma reivindicação dos moradores, através da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Regional Muribeca e reforça que a população deve continuar procurando as CAC’s para fazerem suas solicitações, registrando seus pedidos.
Para solicitação de pleitos na Regional Muribeca, o cidadão deve entrar em contato pelo telefone 3377-5517 ou comparecer pessoalmente à sede da Regional, no Eixo da Integração da Muribeca, 3033 – Jardim Muribeca.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/servicos-urbanos/2011/08/12/NWS,413490,52,558,JABOATAO,2132-SERVICOS-URBANOS-DESENVOLVE-TRABALHO-CONJUNTO-MURIBECA.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário