quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Orla de Jaboatão ganha Polo turístico e gastronômico

O lançamento foi nesta terça-feira (20/09), na Estação Cultural Senador José Ermírio de Moraes


Jaboatão dos Guararapes é uma das cidades pernambucanas com a orla longa e cheia de atrativos. Por muito tempo os oito quilômetros de faixa litorânea do município deixou de receber grandes investimentos e foi perdendo público para as cidades vizinhas. Visando reverter esse quadro, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes irá criar o Polo Praia Piedade.

Da divisa com o Recife até a Igrejinha, em Piedade, serão criadas condições favoráveis para que investidores venham ao local. Segundo Jackson Rocha, secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Jaboatão, o trecho receberá grandes investimentos em estrutura urbanística e além disso receberá “incentivos fiscais que permitam a instalação de empresas de gastronomia, hotéis, empresas de entretenimento e serviços diversos”, reforça.

O polo foi lançado oficialmente nesta terça-feira (20/09) às 18h, na Estação Cultural Senador José Ermírio de Moraes, Avenida Beira Mar, 990, Piedade.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/desenvolvimento-da-cidade/2011/09/20/NWS,413616,52,552,JABOATAO,2132-ORLA-JABOATAO-GANHA-POLO-TURISTICO-GASTRONOMICO.aspx

2 comentários:

  1. como conseguir ajuda para uma barraqueira, como cadeiras e guardas-sol?

    ResponderExcluir
  2. A barraqueira é uma guerreira que criou 7 filhos e hoje cria os netos desse trabalho. Está localizada no posto 7 em Boa viagem e é a única que não tem materiais suficiente para trabalhar. Está perdendo dinheiro todo o fim de semana. Ela fica perto do Pezão.Precisa melhorar rápido, para não sucumbir. meu email é ecila_yleus@hotmail.com fono 88383649.

    ResponderExcluir