sábado, 5 de fevereiro de 2011

Elias Gomes realiza inspeção com equipe de governo


Foto: Marcelo Ferreira



O gestor visitou as principais obras que estão acontecendo na cidade

Jaboatão dos Guararapes se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. Para acompanhar de perto toda esta movimentação de grandes ações, o prefeito Elias Gomes e sua equipe de governo realizaram vistorias, nesta quinta-feira (03/02), em várias localidades do município.

A primeira parada da comitiva foi, no bairro de Comportas, onde está sendo construída a escola Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a secretária de Obras, Magna Aleixo, a estrutura contará com dois blocos compostos de sala de aula, laboratório de informática e área de lazer. “O empreendimento tem o orçamento de R$ 1,5 milhão e deverá ficar pronto em 14 de fevereiro”, destacou Aleixo.

Em seguida, a equipe seguiu para a Rua da Assembleia, no Conjunto Muribeca. O local conta com equipes técnicas realizando serviços de drenagem e pavimentação. Já em Muribeca dos Guararapes, Elias Gomes fez uma inspeção nas obras da Escola Barão de Muribeca e na via Newton Carneiro. O gestor visitou também os trabalhos no Cine Teatro Samuel Campelo e o Binário, em Jaboatão Centro.

O prefeito encerrou as visitas no bairro de Dois Carneiros, na Avenida Manoel Carneiro Leão. A rua com 4 km recebe benefícios na drenagem e pavimento. A moradora Lúcia Silva está contente com o andamento da obra. “Moro aqui há 20 anos e este é o único gestor que veio fazer a obra de verdade. Nossa vida será facilitada com a ligação do bairro à comunidade Zumbi do Pacheco”, afirmou.

“Passamos por um período de muitas mudanças e restabelecemos a autoridade do poder público”, destacou Gomes. Ele comentou que agora o município cresce em obras nos diversos segmentos. “Vamos reconstruir a cidade, a população merece ser bem atendida e receber serviços de alta qualidade”, finalizou.


Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3289

Nenhum comentário:

Postar um comentário