quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Prefeitura com Você aporta em Cavaleiro

Os serviços de saúde e cidadania serão oferecidos das 8h às 14h


Depois do sucesso do programa já neste ano nos bairros de Jardim Piedade e Cajueiro Seco, o Prefeitura com Você aporta, nesta quinta-feira (10/02), em Cavaleiro com o intuito de aproximar a população do poder público municipal. A segunda edição de 2011 será realizada na Baixa da Colina, próximo ao terminal de ônibus onde serão oferecidos serviço de saúde e cidadania no horário das 8h às 17h. A iniciativa irá proporcionar melhores condições de vida de todos aqueles que moram em Jaboatão.

Para o gerente da Regional Cavaleiro, Pero Vaz Caminha, a população é premiada com as atividades do Prefeitura com Você. “Apresentamos uma gama de serviços que atendem a um público carente. Não resolvemos todos os problemas. Mas, tentamos amenizá-los”, comenta Caminha. Ele acredita que a cada edição o programa vem abrangendo suas ações. “Começamos com atividades de saúde e cidadania e agora temos como destaque o melhoramento das vias, a coleta de lixo e outras ações”, afirma Pero Vaz.

Serão oferecidos em Cavaleiro teste de glicemia, aferição de pressão, orientação sobre higiene bucal e DTS/AIDS e informativos sobre a dengue. Além disso, os interessados nas atividades podem solicitar a retirada de documentos como 2º e 3º via de certidões de nascimento e óbito, orientação do Procon, palestras da Agência do Trabalhador, cadastramento no Bolsa Família, serviços de beleza e atividades esportivas. As 17h, acontece a plenária popular contando com a presença do prefeito Elias Gomes e sua equipe de governo.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3307

Nenhum comentário:

Postar um comentário