sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Prefeitura apresenta projeto de reconstrução de trecho da Abdo Cabus


Moradores ficarão responsáveis pelo acompanhamento dos serviços


Prefeitura e comunidade juntas. É dessa forma que o governo municipal está trabalhando na Rua Abdo Cabus. Em reunião com representantes da Prefeitura, realizada na tarde de terça-feira (01/02), a comunidade, conheceu um projeto, que vai trazer mais tranqüilidade para quem mora no local. Os moradores estavam preocupados com os riscos de acidentes, em virtude de os veículos transitarem, naquela localidade, sempre em alta velocidade.

No referido projeto consta um trecho da via que fará uma bifurcação, impedindo a alta velocidade dos automóveis. Também consta um espaço que ficará vazio onde, no futuro, poderá ser construída uma praça. Quem viu a planta da obra, ficou satisfeito com as mudanças. “Acreditei que a Prefeitura ia atender nosso pedido e aconteceu. O projeto está bom, atendeu basicamente ao que pedimos”, disse José Francisco, um dos três moradores que ficarão responsáveis por acompanhar o serviço.

Além da solicitação da obra, a comunidade pede a revitalização e tratamento contra cupins do cajueiro que, segundo os munícipes, existe há mais de 50 anos no local. Residente há cinco anos na localidade, Vanda Leonora comentou sobre a importância da árvore. “Vamos lutar pela preservação do cajueiro. É que ele se tornou ponto de referência para nós”, afirma Vanda.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3282

Nenhum comentário:

Postar um comentário