sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jovens ganham representantes para Conselho

Esta é a primeira posse do Conselho Municipal da Juventude


Os jovens de Jaboatão deram mais um passo a frente. É que, nesta sexta-feira (18/02), tomam posse os primeiros representantes do Conselho Municipal da Juventude. A solenidade começa, às 15h, na antiga escola Piaget, em Jaboatão Centro. O prefeito Elias Gomes e o secretário executivo da Juventude, Eduardo Porto Júnior, participarão deste momento histórico e festivo juntamente com mil jovens que estarão presentes na ocasião.

Para o secretário executivo da Juventude, Eduardo Porto Júnior, este é um momento único para os jovens do município. “Prefeitura de Jaboatão nunca teve um conselho e sabemos que qualquer repartição pública necessita da participação efetiva da população”, destacou. A festa será movimentada pelas atrações culturais dos grupos do Projovem, do Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua (MAMMER) e da escola Municipal Luiz Lua Gonzaga. Além disso, a orquestra Sol Maior, também, fará uma apresentação no evento.

Foram escolhidos sete representantes da sociedade civil e sete do governo municipal. Lembrando que esta é a primeira posse do Conselho Municipal da Juventude em Jaboatão dos Guararapes, instituído por lei municipal de nº 417/2010. Ainda este ano, a secretaria Executiva da Juventude realizará as pre-conferências e conferências municipais e estará presente na conferência nacional. 

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3361

Nenhum comentário:

Postar um comentário