sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Governo faz substituição de 40 manilhas de concreto

A ação teve o objetivo de combater problemas de acúmulos de água


Problemas de acúmulos de água não fazem mais parte do cruzamento da Avenida Ayrton Senna com a Rua São Sebastião, em Piedade. Nesta quarta-feira (02/02), o trânsito foi liberado para os veículos com a conclusão do serviço da desobstrução na rede de drenagem da localidade. Equipes técnicas trabalharam de forma intensificada durante 30 dias para combater o problema na área.

“Fizemos uma reunião para traçarmos algumas soluções e executamos uma vistoria no local, onde foi identificada uma obstrução de manilhas de drenagem”, relatou o secretário executivo de Manutenção, José Vitoriano dos Santos. Ele explicou que precisou substituir um total de 40 manilhas e fazer uma proteção de concreto armado para não danificar as mesmas. “Após o término deste serviço, tivemos algumas chuvas. Mas, a região não ficou alagada”, destacou Santos.

Para Vitoriano este trabalho exigiu muita perseverança e obteve um resultado exitoso. “Desejamos que a população não sofra com acúmulos de água. Terminamos o recapeamento definitivo da via e ela já se encontra liberada para o tráfego”, afirmou o secretário. Para a atividade, Santos comentou que foram necessários equipamentos como caminhões caçambas, máquinas retroescavadeiras, compactadores e caminhões do tipo munk. 

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3283

Um comentário:

  1. é muito bonito a prefeitura fazer um trabalho desses, mas quando uma das comunidades de candeias ( loteamento olho dagua) precisa de manilhas para fazer abrir passagem das aguas na comunidade a mesma diz que não disponibiliza do material, para fazer bonito se faz em avenidas e ruas também...

    ResponderExcluir