quinta-feira, 14 de abril de 2011

Conjunto Muribeca é contemplado com Prefeitura com Você

Além dos serviços de saúde e cidadania, a área recebe ações de limpeza e iluminação


O poder público municipal e o povo jaboatanense juntos podem trazer um novo desenvolvimento para o município. É o que acontece com o programa Prefeitura com Você, que aproxima o governo do povo com o objetivo de proporcionar melhores condições de vida a aqueles que residem em Jaboatão. Nesta quinta-feira (14/04), é a vez da comunidade Conjunto Muribeca receber os serviços de saúde e cidadania promovidos pela gestão participativa, no horário das 8h às 17, nas imediações da Escola Municipal Edson Moury Fernandes.

Serão oferecidos testes de glicemia, aferição de pressão, retirada de documentos como certidão de nascimento, casamento e óbito, orientação do Procon e caderneta do idoso, cadastramento do bolsa família, palestras sobre higiene bucal, escovação e aplicação de flúor com distribuição de kits e atividades esportivas e recreativas. Além disso, serão executadas ações de reposição de lâmpadas e limpeza urbana com mutirão em ruas e canais da área.

“Começamos a limpeza dos Canais Mariana e Marcos Freire no último dia 30. Os serviços estão avançando," afirmou o gerente da Regional Muribeca, Márcio Vitral. Ele comenta que a gestão intensificou o trabalho na área de iluminação nos bairros de Nova Muribeca e Nova Brasil. “Agora pela primeira vez em Conjunto Muribeca estamos trazendo as ações do Prefeitura com Você para atender algumas demandas existentes na localidade”, disse Vitral.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3554

Nenhum comentário:

Postar um comentário