sábado, 2 de abril de 2011

refeitura realiza a II Feira Feminina Solidária



Foto: Divulgação

A exposião acontecerá durante este final de semana, dentro do Mercado do Peixe


Artesanatos, roupas customizadas, bijuterias e comidas variadas. Esses são alguns dos produtos que vão fazer parte, neste final de semana (02/04 e 03/04), da II exposição da Feira Feminina Solidária. O espaço ficará concentrado no Mercado do Peixe, na beira mar de Candeias, das 16h até as 19h.

Cerca de 20 grupos produtivos participarão da iniciativa, dentre eles, associações das mulheres dos pescadores de Jaboatão, de ONGs da terceira idade e as alunas que receberam cursos de capacitação pela Secretaria Executiva da Mulher na área de empreendedorismo. A meta do governo municipal é realizar a feira quinzenalmente até o final do ano oferecendo estrutura e organização apropriada.

A coordenadora de Enfrentamento a Violência contra a Mulher, Bianca da Rocha, explica que o principal objetivo é garantir o fortalecimento desses grupos produtivos através da comercialização e divulgação dos seus trabalhos. “Atrelado a isso, temos também a proposta de oferecer uma integração permanente entre os grupos para que eles deem continuidade as atividades, gerenciando a feira nos próximos anos. Dessa forma, novas feiras poderão ser criadas”, completou Rocha. 

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3522

Nenhum comentário:

Postar um comentário