segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mutirão de capinação tem início no Curado



Cinco ruas estão sendo beneficiados com o serviço


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, através da Regional 03, deu início na última quinta-feira (14.04) ao mutirão de capinação no bairro do Curado. São cinco ruas beneficiadas e em uma delas está localizado o terminal de ônibus do Curado I, próximo à Praça Nossa Senhora da Conceição.

As ruas Doze, Dezenove, Vinte, Vinte e Um e Vinte e Dois deverão ter o processo de capinação concluído até hoje, segundo a coordenadora da Regional 03, Ana Paula Cavalieri. No dia 28 de abril será realizada, próximo ao terminal, a ação Prefeitura Com Você, beneficiando os moradores locais.

O Programa Prefeitura com Você é realizado quinzenalmente nas comunidades de Jaboatão. A ação oferece diversos serviços à população, como: testes de glicemia, aferição de pressão, retirada de documentos como certidão de nascimento, casamento e óbito, orientação do Procon e caderneta do idoso, cadastramento do bolsa família, palestras sobre higiene bucal, escovação e aplicação de flúor com distribuição de kits e atividades esportivas e recreativas.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3568

Nenhum comentário:

Postar um comentário